Tuesday 29 August 2017

Longitude Forex Trading


Forex trading Lembre-se que CFDs são um produto alavancado e pode resultar em perdas que excedem seus depósitos. Os CFDs de negociação podem não ser adequados para todos, por isso, certifique-se de que compreende completamente os riscos envolvidos. IG é uma designação comercial da IG Markets Ltd e da IG Markets South Africa Limited. As contas internacionais são oferecidas pela IG Markets Limited no Reino Unido (FCA Number 195355), um representante legal da IG Markets South Africa Limited (FSP No 41393). Os residentes sul-africanos são obrigados a obter os certificados de desalfandegamento necessários de acordo com seu subsídio de investimento estrangeiro e não podem usar cartões de crédito ou débito para financiar sua conta internacional. A IG fornece apenas serviços de execução e entra em principal para as principais transações com seus clientes em preços IGs. Tais negócios não são em troca. Embora o IG seja um FSP regulado, os CFDs emitidos pelo IG não são regulados pela Lei FAIS, uma vez que são realizados de acordo com o principal. As informações contidas neste site não se destinam a residentes dos Estados Unidos, da Bélgica ou de qualquer país fora da África do Sul e não se destinam a ser distribuídas ou utilizadas por qualquer pessoa em qualquer país ou jurisdição em que tal distribuição ou utilização seja contrária Legislação ou regulamentação local. Voted SAs top fornecedor de CFD em Investments Business Day Investor Monthly Annual Stockbroker Awards em 2012 e 2013, a melhor plataforma para Traders Active Day em 2013 e 2014 e SAs melhor Online Stockbroker em 2015.Forex estratégia de negociação para negociação intraday o EurUsd baseado em preço e tempo líder Sinais. Este diário especializado forex negociação mercado calendário conselho para negociação intraday o EurUsd é para os comerciantes de forex experientes com base no meu preço proprietário planetário e indicadores de tempo. Você recebe diariamente suporte planetário e níveis de resistência e tempos planetários para importantes pontos de viragem ou reversões para o EURUSD. Você espera por preço planetário e tempo para se reunir usando um prazo de 4 ou 5 minutos para comprar ou vender. As diretrizes gerais para esta estratégia de negociação forex é: Se o preço está tendendo menor e atinge um nível de suporte planetário chave, você entra no comércio usando uma técnica de entrada, comprando dentro de alguns minutos de meus horários listados. Se o preço estiver tendendo mais alto, você estaria olhando para vender. Se o preço estiver em um intervalo de negociação, você pode comprar ou vender a quebra fora do intervalo se ocorrer em um período de tempo planetário chave. Seu risco por comércio é pré-definido pelo nível de suporte ou resistência, onde o mercado virou no momento chave. Esta abordagem para o mercado de forex timing e estratégia de negociação forex irá aumentar consideravelmente as suas probabilidades e número de ganhar trades melhor do que usar os mesmos indicadores técnicos atrasados ​​que todos os outros comerciantes do mundo usa. Coloque o tempo do seu lado e obtenha uma margem de negociação muito original Os principais níveis de suporte planetário e resistência são enviados para você para o EURUSD, incluindo os dias de reversão chave da semana e os tempos de reversão de chaves e pontos de viragem durante as 8220 horas de potência de 8AM 8211 12PM, Leste, quando as bolsas de Londres e Nova York estão abertas. A taxa mensal para este dia especializado mercado forex timing e estratégia de negociação forex enviado via e-mail a cada dia de negociação é 299mo. Aqui está um depoimento recente de um dos comerciantes profissionais usando meu serviço diário forex. 8220I foram negociadas para a maior parte de 12,5 anos. Dentro desse tempo eu li inúmeros livros, relatórios e palestras, volta testado quantums, e ainda faltava que pouco pouco que colocá-lo na pequena percentagem que coloca você na frente da embalagem. Teds método de preço e tempo é aquele que não pode ser duplicado e um de verdadeiro valor neste mercado. Permite uma confiança do comerciante em sua posição quando acoplado com uma análise técnica e um método do entryexit que eu ainda tenho que encontrar ou experimentar até agora. Minha opinião é construída em torno da experiência em tempo real como um comerciante profissional e análise de curva de equidade. É por isso que eu posso dizer que tomar um caminho diferente, incorporando o tempo como o gatilho primordial, me deu a vantagem de aumentar minha curva de equidade em uma base consistente que eu nunca vi antes.8221 Shane F. Ex-balconista, Lubbock, TX Visão geral semanal: segunda-feira é um feriado bancário para os mercados de forex. A principal resistência planetária semanal está agora em 1.1096 nesta semana. Um break out acima de 1.1096 é necessário para um novo sinal de compra para níveis mais altos. A sustentação planetária semanal chave é agora 1.1000 8211 0960. Uma ruptura de 1.0960 é um outro sinal da venda para um movimento para níveis mais baixos. O nível semanal de apoio planetário de 1.0870 provavelmente será forte se for testado para outra volta em torno desta semana. Um outro andor do fundo ou gira ao redor acima é provável começar outra vez esta semana. A tendência é para baixo no prazo mensal. A tendência é para cima no tempo semanal. A tendência começou a diminuir no tempo diário do EurUsd. Esta semana 8217s níveis de resistência planetária chave para o EurUsd são: 1.1096, 1.1230, 1.1320 8211 1360, 1.1448. Esta semana 8217s níveis chave de apoio planetário para o EurUsd são agora: 1.1000 8211 0960, 1.0870, 1.0820 8211 0780, 1.0730. (Estes números de apoio tornam-se números de resistência e resistência se tornam apoio se quebrados.) Dias de reversão chave ou pontos de viragem: terça-feira sexta-feira sexta-feira. Comentário e perspectivas de quarta-feira: O EurUsd atingiu o forte nível semanal de 0870 na desaceleração de terça-feira e está se consolidando acima desse nível-chave. Este é o suporte chave para realizar hoje para um turn up novamente. Resistência planetária chave está agora em 0910 8211 0920. Uma ruptura acima 0920 é necessário para confirmar um baixo pode ter concluído e mostrar mais força para um novo sinal de compra. Os números da resistência planetária na quarta-feira para o EURUSD provavelmente estarão dentro de alguns pips destes níveis-chave: 0910 8211 0920, 0936, 0960 8211 1000 (forte), 1024, 1042 8211 1056, 1096 (forte). Os números de apoio planetário para quarta-feira para o EURUSD são prováveis ​​ser dentro de alguns pips destes níveis chaves: 0870 (retest), 0844, 0820 8211 0780 (forte), 0756, 0730 (forte). (Eu deixei o 822018221 no início dos números por conveniência. Por exemplo, 1.1175 é 1175) (Eu incluí aproximadamente um intervalo de 350 pip de níveis SR do mais alto para o mais baixo). Estes números de suporte tornam-se resistência e os números de resistência se tornam suporte se quebrados.) As configurações de comércio mais fortes ocorrem quando o preço está em um dos níveis diários de suporte planetário ou de resistência em um dos momentos-chave indicados durante o dia. Os momentos-chave mais importantes na quarta-feira para observar as reversões, (se o preço está tendendo mais ou menos e chega a um nível de suporte ou resistência planetária), ou break-outs, se o preço estiver em um intervalo de negociação, Alguns minutos destes horários listados abaixo. Algumas vezes são listadas como 8220strong8221 ou 8220muito fortes8221 em termos de energia planetária. No entanto, qualquer tempo chave pode desencadear uma inversão significativa ou mudança na tendência quando 8220price e time8221 se reúnem durante o dia. Todos os horários listados estão no horário do leste. Hoje 8217s chave 8220astro-times8221 para negociação são: 08:19, 08:32, 08:41 (forte), 09:05, 09:17, 09:34 (forte), 09:48 8211 09:54, 10:11 , 10:26, 10:48 8211 10:53, 11:09, 11:32 (forte), 11:50, 12:06 8211 12:10 PM. Horários-chave diários estão listados para o 8220power horas8221 para forex trading de 8:00 AM 8211 12PM, hora leste, quando as bolsas de Londres e Nova York estão abertas ao mesmo tempo. Para estes tempos-chave e horários adicionais com alertas em tempo real convertidos para o seu fuso horário, você também pode visitar, astrotimer para um julgamento gratuito de duas semanas. Boa negociação para você, T. S. Phillips Astro Assessoria de Serviços, Inc. AstroAdvisor Disclaimer e Nondisclosure: Este e-mail é confidencial e destina-se exclusivamente para o uso do indivíduo ou entidade a quem é dirigido. Este relatório é apenas para fins informativos. T. S. Phillips e Astro Advisory Services, Inc. não estão prestando qualquer aconselhamento comercial. A exatidão de previsão anterior não é indicativa de futuros resultados de previsão ou de lucros de negociação. Este relatório contém informações e segredos comerciais com base na pesquisa de T. S. Phillips. Todas as informações que você recebe não podem ser reproduzidas de forma alguma ou divulgadas a terceiros. O objetivo deste relatório é informar e relatar, não enganar. É para seu próprio uso pessoal somente. Portanto, você é responsável por suas próprias atividades nos mercados de ações, forex ou commodities. Qualquer dessas atividades é apenas sua própria responsabilidade se você optar por ser ativo nos mercados e você percebe que a negociação envolve alto risco. Copyright 2015, T. S. Phillips, Astro Advisory Services, Inc. Eu costumo fazer a minha análise após o fechamento do mercado a cada dia e seu relatório diário é geralmente enviado à tarde ou à noite por 08:00, tempo pacífico. Se em algumas ocasiões você não receber o seu relatório à noite, ele deve sempre ser enviado para você pelo menos uma hora antes do sino de abertura. Se você alguma vez tiver alguma dúvida, sinta-se livre para e-mail ou ligue para mim. Eu recomendo sempre negociar os mercados, não uma previsão. É crucial que você tenha um sistema técnico que defina seu risco por pontos de comércio, entrada e saída. Suas ferramentas técnicas sempre confirmarão se um viés diário provavelmente estará no alvo. Sempre use parar de perdas e arriscar apenas uma certa porcentagem de capital por comércio. Meu serviço de previsão lhe dará uma vantagem poderosa, aumentará suas probabilidades e porcentagens de negócios vencedores e poderá melhorar muito seus resultados. Sua parte é gerenciar o risco, usar paradas, tirar lucros em alvos, usar paradas de arrasto uma vez que uma tendência é estabelecida e ter boas ferramentas técnicas que confirmam o viés diário, os dias chave de reversão e os tempos do dia. Meu serviço de cronometragem de mercado diário é para comerciantes experientes, profissionais que estão buscando aumentar muito os seus resultados de negociação e coloca as probabilidades mais dramaticamente a seu favor para uma mudança. Eu uso uma combinação de muitas técnicas diferentes. O que eu faço é uma arte tanto quanto uma ciência. Tenho bem mais de uma década de trabalho duro, pesquisa e experiência usando essas técnicas planetárias timing timing. Tecnicamente falando, estou sempre consciente da tendência do mercado em prazos múltiplos, mensais, semanais, diárias e 15 minutos. Os quadros de tempo maiores e mais lentos definem a tendência para os períodos de tempo mais baixos e mais rápidos. O período de tempo mais rápido que uso para minhas previsões diárias é o gráfico de barras de 15 minutos. Analiso também os trânsitos planetários para a 1ª Trade chart para os índices de ações ou para as carteiras individuais de ações ou commodities. Esta informação é muito reveladora para predeterminar importantes pontos de viragem. A técnica mais precisa que eu uso para o tempo é baseada em harmônicos preço planetário. Eu converter a longitude dos planetas em seu equivalente de preço e adicionar múltiplos de preços com base nos aspectos ou ângulos formados pelos planetas. Este é um dos métodos secretos W. D. Gann usado. Por exemplo, se a longitude do Sol está em 24 graus de Áries e está formando um aspecto sextil (60 graus) para o planeta Saturno, a conversão de preços do Sol é 24 60 (para o aspecto de 60 graus) 84. Se Você continua adicionando esses múltiplos de 60, você recebe 864 para o E-Mini. Meu software faz automaticamente essas conversões de preço. Quando o preço forma uma correta alta ou baixa na harmonia do preço planetário no momento do aspecto planetário, geralmente ocorre reversões. Os dias e horários de reversão durante o dia são mais prováveis ​​de ocorrerem quando os planetas formam aspectos (ângulos) entre si ou quando os planetas mudam de signo ou atingem importantes graus do zodíaco. Os números diários de suporte e resistência planetária que eu incluo baseiam-se na mudança diária de posições planetárias e aspectos que são formados. Os dias chave de reversão, os níveis diários de apoio e resistência planetária e os tempos-chave têm uma alta probabilidade e devem ser combinados com os indicadores técnicos para pontos de entrada e saída. Os tempos-chave ou os níveis de preços planetários quando alcançados geralmente causam importantes pontos de viragem durante cada dia. As configurações de comércio mais fortes ocorrem quando preço e tempo se reúnem. Esta é uma das minhas maiores descobertas para o cronograma intraday usado no meu serviço diário de e-mini s p market timing. Quando o preço está em um dos meus níveis calculados de suporte planetário ou de resistência em um dos meus tempos-chave calculados também, isso muitas vezes desencadeia uma reversão ou mudança significativa na tendência durante o dia. Se você receber um sinal de compra ou venda usando um de seus recursos técnicos E isso também ocorre em um dos meus momentos-chave ou fora de um suporte diário planetário ou nível de resistência, geralmente é o negócio real e uma boa oportunidade comercial também. Isto é o que coloca as probabilidades mais a seu favor do que usando apenas análise técnica tradicional. J. E. R.Y. Seattle, WA Eu era um ex-Stock Broker por três décadas, e agora um comerciante em tempo integral. Em 1991, a Prudential me treinou para me tornar um comerciante. O chefe de negociação de futuros financeiros da Prudential disse-me que iria passar por estágios de negociação. Eu nunca conheci uma pessoa como Ted. Ele me contou em muitas, muitas ocasiões em que os mercados se voltariam para o mesmo dia e hora. Como W. D. Gann disse TEMPO é mais importante do que preço e volume. Eu me tornei agora um crente firme no serviço Teds Teds. No comércio STRESS é algo que todos nós devemos lidar. Holmes disse que o trabalho mais estressante era o trabalho de um comerciante. Quando sabemos que o tempo os mercados vão transformá-lo realmente reduz o estresse. Sim, eu acredito em Teds serviço TIMING e acho que se você dar-lhe uma tentativa pode ajudar a sua negociação a ser menos estressante e mais rentável. I8217m extremamente impressionado com o seu Daily E-Mini Astro-Relatório Im extremamente impressionado com o seu Daily E-Mini Astro-Relatório. É bastante notável. Muito obrigado. S. M. Port Jefferson, NY Finanças Astrologia Trading S. M. Port Jefferson, NY Estou extremamente impressionado com o seu Daily E-Mini Astro-Report. É bastante notável. Muito obrigado. Seu Daily E-Mini Astro-Report está pendente Seu Daily E-Mini Astro-Relatório é excelente Eu definitivamente gostaria de renovar. Obrigado e por favor mantenha o grande trabalho P. K. Forestdale, MA Astrologia Financeira Trading P. K. Forestdale, MA Seu E-Mini Daily Astro-Relatório é excelente Gostaria definitivamente de renovar. Obrigado e por favor mantenha o grande trabalho que eu sou não só mais confiante e produtivo, mas também mais relaxado tenho vindo a utilizar o seu serviço S P para um par de meses e estou muito impressionado. Seu relatório diário com números de suporte e resistência e tempos de reversão de chaves me dá um roteiro confiável para cada dia de negociação. Devido a este roteiro, não só estou mais confiante e produtivo na minha negociação, mas também muito mais relaxado durante o horário de negociação. Obrigado pelo excelente serviço. Financial Astrology Trading Eu tenho usado o seu serviço S P por um par de meses e estou muito impressionado. Seu relatório diário com números de suporte e resistência e tempos de reversão de chaves me dá um roteiro confiável para cada dia de negociação. Devido a este roteiro, não só estou mais confiante e produtivo na minha negociação, mas também muito mais relaxado durante o horário de negociação. Obrigado pelo excelente serviço. Eu tive o meu dia mais fácil e rentável em algum tempo Hoje foi o meu primeiro dia aplicando a sua análise do seu Daily E-Mini Relatório. Usando o seu guia de sincronização em conjunto com um novo sistema que eu tenho tentado, eu tive o meu dia mais fácil e rentável em algum tempo. Obrigado por colocar esta informação nas mãos dos comerciantes. Hoje foi o meu primeiro dia a aplicar a sua análise do seu Daily E-Mini Relatório. Usando o seu guia de sincronização em conjunto com um novo sistema que eu tenho tentado, eu tive o meu dia mais fácil e rentável em algum tempo. Obrigado por colocar esta informação nas mãos dos comerciantes. Eu encontrei o seu relatório para ser o melhor que eu já li Basta ler o seu relatório e achei realmente incrível. Você é mais preciso do que eu e concordamos em todos os pontos de viragem exceto um. Obrigado pelo seu relatório. Eu achei que era o melhor que eu já li. Astrologia Financeira Trading Basta ler o seu relatório e achei realmente incrível. Você é mais preciso do que eu e concordamos em todos os pontos de viragem exceto um. Obrigado pelo seu relatório. Eu achei que era o melhor que eu já li. O comércio do dia teve um bom comércio esta tarde. Obrigado por sua precisão de previsão Isso vai significar hoje foi o grande dia de reversão e não amanhã Guess Ill descobrir em sua previsão quinta-feira. PM. Flagstaff, AZ D. A. Cedar Park, TX Eu entrei em contato com Ted em 2010. Na época, eu estava aberto, mas cético em relação à astrologia. Teds insights e previsões em breve eliminado qualquer cepticismo que eu tinha. Ted chamou eventos da minha vida para o dia, meses de antecedência. Um exemplo era uma propriedade que eu tinha tentado vender por 6 anos, e ainda Ted podia dar-me uma janela de 2 dias, e na verdade a venda terminada quando tinha a previsão. Houve vários desses casos, tanto que, como um comerciante profissional de cerca de 16 anos, Ted é agora o meu ir para cara em relação a qualquer coisa financeira e major na minha vida. Tanto ele como seus serviços são excelentes Ted tem sido excelente com suas previsões Nos últimos cinco anos desde que comecei a consultar com Ted, ele tem sido excelente com suas previsões na minha vida pessoal e com minhas empresas. Ele estava certo na marca com seu tempo. Mantenha-se, Ted F. W. Sydney, Austrália K. L. San Francisco, CA Muito obrigado pela sua incrível ajuda. Estou muito impressionado e grato. Seu talento, trabalho duro e profissionalismo são inigualáveis. Meu único arrependimento é que eu não encontrá-lo mais cedo eu aprecio a sua sensibilidade, honestidade e capacidade, ao mesmo tempo para tornar completamente claro um assunto muito complexo. Teds conhecimento astrológico e conhecimentos são superiores Eu tinha acabado de aceitar um novo emprego e teve que mudar rapidamente. Liguei para Ted planejar o melhor tempo possível para listar nossa casa para que pudéssemos nos mover o mais rápido possível. Dentro de duas semanas, tivemos duas ofertas para o nosso housethe aceito um foi mais de 50 dinheiro para baixo Nós não poderíamos ter sido mais emocionado eu realmente sinto Ted nos deu esse momento no tempo quando todas as coisas clicado no lugar ao mesmo tempo. Gostaria de recomendar Teds electional astrologia serviços para qualquer datascommitments importantes em sua vida. Seu conhecimento e perícia são superiores. J. B. Los Angeles, CA Serviços de Consulta de Astrologia Você é verdadeiramente dotado. Seu talento para interpretar gráficos continua a me surpreender. Além de ser muito preciso em minhas leituras, você predisse que minha esposa começaria um trabalho e então um muito melhor um par meses mais tarde. Em uma leitura subseqüente, você predisse que seu filho começaria um trabalho a primeira semana em janeiro. Todos estes foram corretos, precisos para a semana e você leu isso do meu mapa Muito obrigado Até agora você tem sido right8230 Eu quero que você saiba que eu tenho seguido suas previsões sobre a leitura que você me deu no início deste ano relacionadas com a minha Gráfico e trânsitos. Eu tenho que dizer que estou sobrecarregado e até agora você tem razão. É por isso que eu queria perguntar sobre o próximo mês. S. C. Adelaide, AustráliaWelcome MB Trading Forex clientes Diversificar seus investimentos e aproveitar o mercado mais negociado no mundo. Forex apoio Forex trading (Forex) é oferecido aos investidores auto-dirigidos através de TradeKing Forex. TradeKing Forex, LLC. E TradeKing Securities, LLC são empresas separadas, mas afiliadas. As contas Forex não estão protegidas pela Securities Investor Protection Corp. (SIPC). Forex negociação envolve risco significativo de perda e não é adequado para todos os investidores. A alavancagem crescente aumenta o risco. Antes de decidir negociar forex, você deve considerar cuidadosamente seus objetivos financeiros, nível de experiência de investimento e capacidade de assumir riscos financeiros. Quaisquer opiniões, notícias, pesquisas, análises, preços ou outras informações contidas não constituem conselhos de investimento. Leia a divulgação completa. Observe que os contratos spot de ouro e prata não estão sujeitos a regulamentação nos termos da Lei de Bolsas de Mercadorias dos EUA. TradeKing Forex, LLC. Atua como um corretor de introdução para GAIN Capital Group, LLC (GAIN Capital). Sua conta forex é mantida e mantida em GAIN Capital, que atua como agente de compensação e contraparte em seus negócios. A GAIN Capital está registrada na Commodity Futures Trading Commission (CFTC) e é membro da National Futures Association (NFA) (ID 0339826). TradeKing Forex, LLC. É membro da National Futures Association (ID 0408077). As opções envolvem risco e não são adequadas para todos os investidores. Clique aqui para consultar a brochura Características e Riscos de Opções Padronizadas antes de começar as opções de negociação. Os investidores em opções podem perder todo o seu investimento em um período de tempo relativamente curto. Negociação on-line tem um risco inerente devido à resposta do sistema e tempos de acesso que podem variar devido às condições de mercado, desempenho do sistema e outros fatores. Um investidor deve compreender estes e riscos adicionais antes de negociar. 4,95 para ações on-line e negociações de opções, adicionar 65 centavos por contrato de opção. A TradeKing cobra um adicional de 0,35 por contrato em determinados produtos de índice, onde a taxa de câmbio cobra. Veja nossa FAQ para mais detalhes. A TradeKing adiciona 0,01 por ação em toda a ordem para ações com preços inferiores a 2,00. Consulte nossa página de comissões e taxas para comissões sobre operações com corretagem, ações de baixo preço, spreads de opções e outros títulos. A TradeKing foi classificada como 1ª em Customer Service no SmartMoney em junho de 2008 e junho de 2010 Broker Survey recebeu a mais alta classificação de cinco estrelas em Serviço ao Cliente e Ferramentas de Negociação na Pesquisa de Broker de Junho de 2009 e Junho de 2010 Junho 2012 Broker Survey nomeado global 1 Discount Broker no agosto 2007 Broker Survey e geral 1 Discount Broker no agosto de 2006 Broker Survey. Essas pesquisas são baseadas nas seguintes categorias: comissões e taxas, produtos de investimento de fundos mútuos, serviços bancários, ferramentas de negociação, pesquisa e atendimento ao cliente. SmartMoney é uma marca registrada da SmartMoney, uma joint venture entre a Dow Jones Company, Inc. ea Hearst Partnership. A TradeKing recebeu 4 de 5 estrelas em Barrons 12 (março de 2007), 13 (março de 2008), 14 (março de 2009), 15 (março de 2010), 16 (março de 2011) e 17 (março de 2012) Os melhores corretores em linha baseados na tecnologia do comércio, na usabilidade, no móbil, na escala de ofertas, nas cargas da pesquisa, nos relatórios da análise da carteira, na instrução do serviço de atenção ao cliente, e nos custos. Classificado entre os melhores para Traders Opções 2008-12. Classificado em 1 na usabilidade em março de 2011 Barrons inquérito. Classificado entre os melhores para Long Term Investing 2011-12 Barrons Survey. Em comentários que acompanham os rankings de março de 2008, Barrons afirmou que o site TradeKings apresenta novas e sofisticadas ferramentas que se concentram em encontrar e executar estratégias de opções. Barrons é uma marca registrada da Dow Jones Company 2012. A TradeKing foi classificada como número um em Atendimento ao Cliente em Kiplingers Novembro de 2008 Best of Online Brokers Inquérito de Brokers de Finanças Pessoais baseado em Pesquisa e Ferramentas, Taxas de Comissões, Opções de Investimento, Facilidade de Uso, Atendimento ao Cliente. Kiplinger é uma marca registrada da The Kiplinger Washington Editors, Inc. 2012. A documentação que apóia o serviço e as ferramentas da TradeKings, prêmios e reivindicações, também estão disponíveis mediante solicitação, ligando para 877-495-5464 ou por e-mail para servicetradeking As cotações são atrasadas pelo menos 15 minutos, Caso contrário indicado. Dados de mercado alimentados e implementados pela SunGard. Dados fundamentais da empresa fornecidos pelo Factset. Estimativas de ganhos fornecidas pela Zacks. Dados de fundos mútuos e ETF fornecidos pela Lipper e Dow Jones Company. Conteúdo, pesquisa, ferramentas e símbolos de ações ou de opções são apenas para fins educacionais e ilustrativos e não implicam uma recomendação ou solicitação para comprar ou vender um determinado título ou para envolver-se em qualquer estratégia de investimento específica. As projeções ou outras informações sobre a probabilidade de vários resultados de investimentos são de natureza hipotética, não são garantidas por exatidão ou integridade, não refletem os resultados reais do investimento, não levam em consideração comissões, juros de margem e outros custos e não são garantias de Resultados futuros. Todos os investimentos envolvem risco, as perdas podem exceder o principal investido eo desempenho passado de um produto de segurança, indústria, setor, mercado ou financeiro não garante resultados ou retornos futuros. A TradeKing fornece aos investidores auto-dirigidos serviços de corretagem de desconto e não faz recomendações ou oferece conselhos de investimento, financeiros, legais ou fiscais. Você é o único responsável pela avaliação dos méritos e riscos associados ao uso de sistemas, serviços ou produtos da TradeKings. Se você tiver perguntas adicionais sobre seus impostos, visite IRS. gov ou consulte um profissional de imposto. A TradeKing não está em condições de prestar qualquer aconselhamento fiscal. Os investidores devem considerar cuidadosamente os objetivos de investimento, riscos e encargos e despesas de um fundo mútuo ou ETF antes de investir. Um prospecto de fundos mútuos contém esta e outras informações e pode ser obtido por e-mail servicetradeking. A TradeKing seleciona e define como All-Stars alguns comentaristas de mercado independentes que são reconhecidos na indústria e comerciantes experientes e que fornecem comentários de mercado oportunos através do blog All-Star TradeKing em community. tradekingmemberstk-all-starblogs. Cada bio de comentaristas de All-Star, qualificações relacionadas e divulgação quanto ao seu relacionamento com TradeKing pode ser encontrado na lista de blog All-Star, disponível na comunidade. tradekingmemberstk-all-stardetails. A seleção de comentaristas All-Stars baseia-se unicamente na qualidade e no estilo do conteúdo fornecido. A TradeKing não mede, endossa ou monitoriza o desempenho ou a exatidão de qualquer declaração ou recomendação feita por comentaristas independentes da All-Stars sobre a TradeKing. Documentação de apoio para quaisquer reivindicações feitas neste post será fornecido a pedido do autor do post, que é o único responsável pelas opiniões expressas nele. Enviar uma mensagem privada para All-Stars usando o link abaixo da imagem do perfil. As estratégias de opções de várias pernas envolvem riscos adicionais. E pode resultar em tratamentos fiscais complexos. Consulte um profissional de imposto antes de implementar essas estratégias. O uso da TradeKing Trader Network está condicionado à sua aceitação de todas as Divulgações TradeKing e dos Termos de Serviço da TradeKing Trader Network. Os depoimentos podem não ser representativos da experiência de outros clientes e não são indicativos de desempenho ou sucesso futuros. Nenhum valor foi pago por qualquer testemunho mostrado. As postagens de terceiros não refletem as opiniões da TradeKing e não foram revistas, aprovadas ou endossadas pela TradeKing. Copy TradeKing Group, Inc. Todos os direitos reservados. TradeKing Group, Inc. é uma subsidiária integral da Ally Financial Inc. Títulos oferecidos através de TradeKing Securities, LLC, membro FINRA e SIPC. Forex oferecido através de TradeKing Forex, LLC. Membro NFA.

No comments:

Post a Comment