Thursday 10 August 2017

Jessie J Uk Forex


Jessie J: Eu sou um trabalhador duro. Eu quero ser ótimo em tudo o que eu faço Domingo 29 de setembro de 2013 00.05 BST Há algumas semanas, esgotado por sua turnê no verão, Jessie J voou sua mãe e sua melhor amiga para Los Angeles por dois dias de férias, onde esperava que o trabalho não se intrometerasse . No aeroporto, ela começou a sentir que não podia respirar, então ela foi ao banheiro para tomar um momento sozinho. Eu não tinha maquiagem, meu cabelo estava plano, ela lembra hoje que ela se gravou uma cappella, cantando a primeira música que escreveu, Big White Room e Instagrammed a 917,000 pessoas. Eu disse na câmera: sempre que há dúvidas, basta levá-lo de volta ao começo. A mensagem que eu quero dar aos meus fãs é sempre ter uma maneira de sair do lugar escuro. Não sente e chore sobre isso. Tenha seu momento, e depois venha sobre ele. Nos últimos anos, a música pop tem sido dominada por uma certa mensagem, um golpe de batalha abstrato, de autenticidade independente, emergindo de cantoras e visando adolescentes, sobre amar-se, ser fiel consigo mesmo, não merecer nada e não se importar com o que alguém pensa . É encapsulado com grande força pelos gritos maternos de Lady Gaga aos seus pequenos monstros e, de forma menos convincente, talvez por Rihanna. Quem sempre parece que tem muito em seu próprio prato para se preocupar com os problemas da juventude. O material de Jessie Js também está voltado para um mercado de 10 ou 15 anos mais novo do que ela, o que não era o plano, diz ela, da maneira como foi. Seu novo (e apenas seu segundo) álbum, Alive. Apresenta uma faixa chamada Daydreaming (puro Cyndi Lauper com tons de Janet Jackson), shout-along hinos como o verão de seu sucesso, e uma música chamada Sexy Lady (Mostre-lhes que não está certo para derrubá-los, diga-lhes que você é uma mulher sexy) . As mensagens são capacitadoras, vagas e levemente combativas. Falando com ela, você finalmente entende o que é tudo isso. Há certas coisas, mesmo o seu nan, sabe sobre Jessie, nasceu Jessica Cornish em Essex em 1988. Ela gravemente danificou seu pé em um ensaio há dois anos, mas soldado, contra o conselho de seus médicos, realizando sua Glastonbury em um trono dourado E usando uma bota inflável. Ela cantou com a Rainha durante a cerimônia de encerramento dos Jogos Olímpicos, as críticas misturadas e foi um juiz no programa de talentos de TV The Voice até recentemente, quando ela desistiu por compromissos de turnê. Ela raspou a cabeça (para Comic Relief) no início deste ano, convidando comparações com Miley Cyrus. Cujo primeiro sucesso, Party in the USA. J co-escreveu quando trabalha como compositor para SonyATV, juntamente com seus próprios números Do It Like a Dude and Price Tag. E ela tem sido uma das piadas porque, como uma mulher de consciência social, as coisas que ela diz tendem a parecer muito melhor sair da boca do que escreveram, como quando perdeu o uso de seu pé e observou Que a fez sentir diferente sobre a situação de pessoas sem pernas. Ela avança no escritório de sua empresa de relações públicas em Piccadilly, 5 pés 10 polegadas em calcanhares, em um jumper branco de Aran que parece um pouco quente demais para os primeiros dias do outono. Ela me dá um golpe no cotovelo, em vez de um golpe de punho, porque suas mãos ainda estão úmidas de uma visita ao banheiro, se assenta em um sofá de couro e passa a falar em alta velocidade por exatamente uma hora. Ela é uma das pessoas mais calorosas que já conheci. Ela tem o hábito de entrar em canção para ilustrar seus pontos diz que deixou seu antigo grupo de garotas, Soul Deep. Porque ela sentiu que havia mais vida do que a perfeita voz monotônica de Rihanna em torno de 2008: estou no cluuuub, shakin ma buuuutt. A banda, que incluiu Bianca Gerald, a filha de Kris Akabusis, Shakira e uma garota chamada Crystal, foram juntas na Brit School, onde Jessie estudou teatro musical e estava pronto para ser Evita (Adele e Leona Lewis estavam no mesmo ano, estudando O curso de música pop muito mais frio). Uma audição veio para música para uma campanha anti-armas chamada Mothers Against Guns. Mesmo assim, eu sempre salvou as baleias, salve o mundo. A campanha realmente me inspirou a começar a cantar músicas que significavam algo, não apenas a voz J-Lo perfeita, com a mão aberta na palma, não me fale Uma criança na década de 1990 e uma adolescente No novo milênio, Jessie J tem uma geração de idade suficiente para lembrar-se de uma época em que não havia internet e jovens o suficiente para ter mudado suas vidas on-line no momento em que chegou. Ela acredita que a vida para adolescentes é 100 mais difícil agora do que há 10 anos. Recordando sua própria juventude, ela fala sobre o serviço MSN Messenger da mesma forma que os velhos relembram sobre como costumava ser seguro jogar na rua o dia todo: o Messenger estava tudo bem, porque você escolheu quem você estava falando com as mídias sociais modernas é Mentalmente inseguro porque qualquer um pode alcançá-lo, e por causa da estranha e ampliada emoção que se tornou sua moeda. Querem amar, amar, amar você adora você, ela diz, ou é que eu odeio você e quero que você morra. É isso, não há mais nenhum meio intermediário. As crianças costumavam ser intimidadas na escola. Agora eles vão para casa e é aí que o problema começa porque eles se sentam em seus telefones a noite toda, pensando em quem gostava de uma foto deles, que os odeia, quem os ama. Eles não sabem o que é real e o que não é, editando suas vidas constantemente para se ajustarem às visões de outras pessoas. Ela não está em contato com ninguém de seu ano na Escola Britânica (embora, quando ela e Adele se encontrem nos bastidores dos prêmios, aparentemente digam Olá, isso é divertido, não é possível): perdi muitos amigos desde que eu me tornei famoso e isso Parece dramático, mas todos no Brit quis ser uma estrela. Eles estavam segurando você pela mão, mas esfaqueando você nas costas ao mesmo tempo. Claramente, ela não é menos ambiciosa com duas irmãs mais velhas que se destacaram de forma acadêmica, e se atirou em dramatização amadora (minha coisa). Aos oito anos, ela foi consumida com escolas de verão e workshops de fim de semana, e mais tarde como membro do National Youth Music Theatre. Onde ela apareceu em Sweet Charity. E a primeira produção de Titanic para o palco, e Whistle Down the Wind e algumas outras coisas com o vento no título também. Mas eu trabalhei duro, e eu era bom em equilibrar isso com ser um amigo e estar lá para minha mãe e Papai. Com a idade de 11 anos, ela entrou em colapso quando estava caminhando com seu pai e irmã na Floresta de Waltham e foi diagnosticada com a síndrome de Wolff-Parkinson-White, uma condição cardíaca hereditária que ela compartilha com Meat Loaf e Marilyn Manson. Quando ela surgiu pela primeira vez em cena, em todas as listas de observação e como BBC Sound de 2011. Sua saúde era parte de sua história, mas agora, ela diz, não pode ser, porque você não pode estar doente, você não pode cancelar O show ou tirar um dia de folga. Ela faz freqüentes cross-training e cardio, no palco: isso não é eu dançando, estou correndo e mantendo meu coração ereto. Se eu não entrar no palco por duas semanas, eu realmente posso sentir isso. J executa sua vida em uma série de listas de tarefas antiquadas, pedaços de papel manuscritos, um para seu trabalho (aprender músicas para o festival iTunes, definir lista, referências de estilo), um para sua vida (aniversários, encontros) ), E outra lista de coisas que ela precisa para lembrar a PA para fazer por ela. Sem surpresa para alguém que é famoso em oposição a mimar, ela trata seu corpo como um atleta ou um cantor de ópera pode. Ela não tomou uma bebida desde 15 de outubro de 2012. Eu gosto de minha vida ser pura, limpa e organizada, e eu gosto de dormir oito horas por noite, diz ela. Eu honestamente não acho que seja tão bem sucedido se eu fosse um animal de festa. Porque eu não acho que minha personalidade seja tão focada e aberta como ela é. Não mencionaremos nenhum nome, mas conheci artistas que são assim quando estão na câmera ou no palco, então o público e a mídia pensam que eles são assim, e então você os vê sair do palco, e eles são significativos, eles são Miserável e estão atrasados. Quero que todos pensem que sou trabalhador como uma tia, uma irmã, uma amiga, uma filha, uma sobrinha, tudo. Eu quero ser ótimo em todos os papéis, porque cada papel na minha vida é tão importante quanto Jessie J. No final do dia: Jessie J (também conhecida como Jessica Cornish) em 2003, ano em que ganhou o show de talentos da ITV Britains Brilliant Prodigies. Fotografia: Rex apresenta ITV Lá está de novo, aquela extraordinária mistura de terrena e egoísmo. Talvez seja o que acontece quando uma menina de teatro musical não legal de uma família próxima se transforma em megastar. J não está guardando contra nada, e ela não é um projeto de arte: enquanto Lady Gaga entra em sua fase de Andy Warhol, Jessie espera um período de duas semanas em Chicago Ou eu gosto de jogar Mimi in Rent. Ou qual é o nome dela, a bruxa em Wicked Ela diz que mostra como Strictly e The Voice fizeram o teatro musical de moda de novo empurrando as pessoas para fora de sua zona de conforto, dança, drama e cantar tudo em uma e que ela quer trabalhar com Smokey Robinson como Bem como com David Guetta. Para a variedade de tudo isso (na verdade, ela simplesmente o chama de Heathrow durante a entrevista para dizer adeus). Quanto mais você fala com ela, mais ela parece um animador antigo do auge do London Palladium. Ela também teria sido um bom favorito das Forças. E ainda existe outro trabalho nos dias de hoje, além da imagem muda, composição, disputa e performance. Jessie J se considera ferozmente privada, embora, como o momento no banheiro da LA sugere que não é talvez a sua ou a minha compreensão da palavra. Faço um esforço consciente para tirar fotos do Instagram sem maquiagem, e parece um pouco áspero e comendo comida normal, ela diz sobre seus deveres on-line. Não olhe para o meu jantar incrível neste restaurante incrível, mas esta é a minha batata jaqueta, lide com ela. Eu sei que eles percebem se eu usei a mesma T-shirt em uma foto antes, e isso me choca que eles se importam, então eu a uso de novo, para mostrar que você deveria usar a mesma camiseta duas vezes seguidas. Você quer saber se as popstars de hoje realmente acreditam que têm um papel humanitário, a obrigação de realizar esse tipo de trabalho juvenil pan-global para combater as pressões das mídias sociais e mostrar às crianças que está bem ser um pouco grosseiro às vezes ou comer Barras de chocolate na cama, ou esquecer de lavar. Ou se eles também estão tentando navegar o vício da auto-publicidade em um trabalho que usou, até certo ponto, para terminar quando você fechou a porta do quarto do hotel, mas agora começa quando você está no chuveiro ou está comendo uma lata de sopa. Jessie é tão clara sobre o que ela faz e não revela, você tem que assumir que ela está falando um idioma que também faria sentido para Gaga ou Taylor Swift. Ela irá instagram seu jantar, ou um treino, mas não o interior de sua casa: ela instagram seus amigos, mas não sua família. Os fãs que a seguiram com os Heartbeats, ela os chamou de nome claramente, mantêm um lugar diferente em sua mente dos comentadores ocasionais no Twitter: Lembro-me de ler um artigo sobre o meu corpo onde eles imprimiram tweets ao lado da peça, de pessoas dizendo que eu tinha Sem mamas, diz ela. Achei loucura que uma revista imprimisse outros problemas de pessoas com meu corpo, coisas com as quais não tenho problemas. Ela admite que Instagram é a maneira de editar sua história: é como eu escolho colocar o que eu quero, e muito melhor do que ter paps me seguindo. Às vezes, a quantidade de detalhes que eu tenho que pensar, permanecer e manter o controle. Alguns artistas desistem de controlar para poder descansar, mas eu não posso. Eu olho para todas as imagens antes de sair, eu projetei a manga do álbum, eu fiz a imagem nas costas, eu projetei a lista definida, fiz a seqüência. Eu faço tudo. Eu vi tudo com tudo. Estou muito envolvido, porque eu sou Jessie J. Js o controle de sua própria imagem está crescendo. Ela diz que odiava aquela batida de ar de cristal, o trono de ouro e a espreguiçadeira que ela recebeu no festival V, que era muito baixa para ela cantar confortavelmente. Você não pode ter uma cadeira de plástico, eles disseram, a mídia freak E eu pensei: quem dá uma merda. Eles prefeririam ouvi-lo cantar ou me ver em uma cadeira perfeita com um perfeito pé cristalizado fodendo triste O ponto inteiro de uma arboot são eles Coloque o ar para ajustar a forma da perna para que você não tenha nenhum trauma. Naquela caldeira de cristal, eles encheram os perfis com cola, então não havia nada em meu tornozelo, e é por isso que eu sempre fui carregado e desligado. Isso não aconteceria agora. Eu jogaria a bota de cristal na lixeira e dizia, me despedaçasse. Quando pediu uma linha no novo álbum recentemente, ela disse que estava cheio de músicas que deram a esperança de estar cantando quando tinha 40 anos. Hoje, Jessie, que sempre falou sobre si mesma como bisexual, diz que em 40 esperanças de se casar com crianças . Adoro música, mas posso priorizar outras coisas se preciso. Eu felizmente demoraria para fazer meu casamento funcionar. Eu trabalho com o meu traseiro, e eu luto para saber o que fazer nos dias de folga, mas não sou adepto do trabalho. Ser mãe e esposa é um papel tão importante como ser famoso. Precisa de tempo e dedicação para fazê-lo funcionar. Do jeito que fala, dificilmente acredita que este seja apenas o segundo álbum dele. Eu sei, ela diz. Como eu vivi de 13 músicas há tantos anos além disso. Mas eu sei que mesmo quando o Im 60 Ill esteja cantando Price Tag, isso é certo, em um leotard, segurando minha juventude. Alive está fora agora na Universal MusicLondon-nascido estrela pop Jessie J começou sua carreira atuando em girlgroup Soul Deep. Hoje em dia, é mais provável que apoie e compartilhe o palco com eles, e é um dos cantores pop e RB favoritos do Reino Unido, apesar de apenas lançar um álbum até o momento. Criado em Londres, ela é uma das muitas estrelas do mundo moderno que frequentou a Escola BRIT, e já se fez um nome como compositora antes de começar como intérprete. Ela foi assinada para a Gut Records antes de ganhar um grande acordo com a Universal - quando começou a trabalhar em seu álbum de estréia. Esse álbum (Who You Are) saiu em 2011, e passou a se tornar um dos mais bem-sucedidos do ano e desde então passou a 3x platina no Reino Unido, atingindo o pico em 2. Depois disso, ela foi cimentada no lugar Como um dos principais artistas pop do Reino Unido, e os ingressos para seus shows ao vivo começaram a vender como incêndios. Jessie J voltou em 2013 com seu segundo álbum Alive, que foi igualmente bem recebido - atingiu 3 nas paradas e já mudou mais de 300 mil. Em 2014, ele ficou impressionado com uma série de shows ao ar livre, incluindo shows no Reino Unido, slots no estádio e eventos do Forest Live. No final do ano, Jessie J colocaria o seu terceiro disco Sweet Talker e se encontrava dentro do Top 5 mais uma vez. Um fim fantástico para um ano já épico para ela, Jessie J iniciou o novo ano com uma série de shows em todo o Reino Unido. Em seguida, em seu diário, é um passeio pela Austrália, seguido por um empreendimento em toda a América do Norte, antes de retornar ao Reino Unido para jogar no Bristol Summer Series em junho de 2015, seguido do segundo show Scarborough Open Air Theatre, um set em Henley Festival, uma apresentação no AliveDelapre Park e, finalmente, uma aparição na série de verão Somerset House. Confira abaixo para encontrar ingressos Selecione a localização da moeda Próxima Jessie J Datas da turnê amp Concertos Não temos nenhuma data de tour Jessie J, eventos ou ingressos listados aqui no momento. Se você gostaria de ser mantido informado quando novas datas da turnê de Jessie J forem anunciadas, configure um alerta de turismo acima ou você pode se inscrever para a nossa newsletter semanal GRATUITA aqui. Jessie J New Music Releases Jessie J Tickets Comentários Discussão Jessie J Concert Avaliações do evento Bournemouth BIC em 9 de novembro de 2013 I39ve visto Jessie J ao vivo algumas vezes, me deixou sem palavras Ela é fantástica, não é mímica e parece incrível. Ela é uma verdadeira cantora que escreve música própria e canta ao vivo. Ama tanto e conheci-a duas vezes, adorável e tão familiar. Eu a conheci na minha cidade natal, Newcastle e em Bournemouth em 2013. Amazeballs. Jessie J é fantástica ao vivo. Cardiff Motorpoint Arena em 11 de novembro de 2013 Absolutamente amazeballz Dizer que ela era fantástica seria um enorme eufemismo. Desde o momento em que chegou no palco, ela era verdadeiramente notável. Sua voz é simplesmente incrível e também um dançarino maravilhoso. Jessie também parece muito na terra também, enquanto falava e brincava com os membros da audiência entre as músicas. Valeu a pena visitar e ouvir suas músicas de seu novo álbum, cantado ao vivo, me fez pensar que ela parece estar melhor do que no estúdio Jessie prova que vale a pena esperar Londres O O2 em 30 de outubro de 2013 Depois de ser forçado a adiar sua Tour devido a compromissos de gravação, Jessie entregou uma emocionante noite de sucessos, músicas de dança e voces de exibição de show. Jessie J saltou pelo Big White Room, Thunder, Domino, Do It Like A Dude, nova faixa Sexy Lady e muito mais. Sua banda ao vivo e cantores de apoio desempenham um papel importante na performance. Os colaboradores em seus álbuns foram projetados em telas gigantes com Tinie Tempah, Dizzee Rascal e Brandy, aparecendo na tela grande - nós estaríamos mentindo se dissersemos que não esperávamos que Dizzee estourasse no palco durante 39Wild39 Limpando seu conjunto com Price Tag, It's My Party e muitos confetes, Jessie J continua a entregar a mensagem associada à sua marca de pop bem-humorada. A importância da autoconfiança e a celebração de quem você se encontra perfeitamente em seu show ao vivo. Fogos de artifício e chamas. Newcastle Metro Radio Arena em 26 de outubro de 2013 Fogos de artifício, chamas, flâmulas, fita adesiva, Jessie J puxou todas as paradas para uma performance incrível no Newcastle Metro Radio Arena. A cantora de vários milhões de vendas entregou seus vocais de poder para uma multidão de vendas durante um conjunto de músicas de seu mais recente álbum 39Alive39, bem como material da chart, sua estréia impressionante 39Who You Are39. Se você não teve uma lágrima no seu olho durante sua dedicação da LaserLight a um jovem fã que faleceu, você é feito de pedra. Jessie J: A Biografia Não importa onde ela esteja ou o que ela faz, Jessie J se destaca. Não havia nada típico sobre ela. Em pessoa e no palco, she8217s conseguiu uma panache spunky, mas com uma elegância atemporal. Musicalmente, ela pode facilmente ecoar a alma da Motown, assim como ela pode assentir para o hip-hop dos noventa. Abençoada com uma voz espantosa e uma habilidade natural por um gancho, ela redefine o que é possível dentro do pop enquanto sustenta suas tradições. Em outras palavras, Jessie J sempre permanece como um dos únicos. Por isso, She8217s rapidamente se tornaram o superstar consumado do século 21 e uma força de cultura pop palpável e poderosa. Em 2011, o primeiro mundo tomou conhecimento do cantor e compositor nascido no Reino Unido de uma maneira muito grande. Seu álbum de estréia, Who You Are LAVA, anunciou a chegada da música como um ícone mundial. Ele estreou Top 15 no Billboard Top 200, e gerou seis surpreendentes seis smashes no rádio. 8220Preço Tag8221 com B. o.B foi platídeo stateside e apreendeu 1 em 18 territórios principais. Então, 8220Domino8221. O maior hit dos Estados Unidos atingido até agora, levou vôo nas paradas. A pista passou a atingir o status de dupla platina e se tornou um hino onipresente em todo o mundo. Até o momento, suas vendas de álbuns ultrapassam 3 milhões e as vendas individuais superam 20 milhões e contagem. Ao longo do caminho, ela recebeu o prestigiado BRIT Award para 8220Critic8217s Choice8221. It8217s é uma honra anteriormente realizada pelos gostos de Ellie Goulding, Florence the Machine e muitos mais. Além disso, a BBC a coroou com a grande honra do som de 2011. Ela ainda recebeu uma indicação ao Prêmio Grammy em 2012. Os fãs e os fabricantes de sabores continuaram abraçando de todo o coração a Jessie J enquanto atuava como Embaixadora dos Jogos Olímpicos de Londres em 2012. Jessie J lançou seu segundo álbum de estúdio em setembro de 2013. Jessie co-escreveu o álbum com Claude Kelly. Entre uma série de colaboradores, incluindo Becky G. Brandy Norwood. Big Sean e Dizzee Rascal. O álbum estreou no Top 5 no UK Albums Chart. Ele incluiu dois hits top-five incluindo 8220Wild8221 e 8220It8217s My Party8221. Jessie apoiou Alive com o Alive Tour, jogando 19 datas em todo o Reino Unido, de outubro a novembro de 2013. Em julho de 2014, o primeiro single de seu segundo ano, o álbum Sweet Talker, chegou com um estrondo literalmente. Jessie J juntou-se com a diva em ascensão Ariana Grande e a rainha reinando Nicki Minaj para 8220Bang Bang8221. It8217s é um hino de grande sucesso, combinando a entrega inimitável de Jessie J 8216, a gama enorme de Ariana Grande 8216 e o ​​jogo de palavras deficiente Nicki Minaj 8216s. Assim que o 8220Bang Bang8221 caiu, os gráficos explodiram. Imediatamente, a faixa capturou o 1 lugar no iTunes Global Top Songs Chart e foi Platinum quatro vezes em menos de um ano após o lançamento. O single preparou perfeitamente o cenário para a versão de outubro de 2014 do Sweet Talker. Que estreou o Top 10 no Billboard 200 e incluiu aparições de De La Soul. 2 Chainz e a violinista americana Lindsey Stirling e a produção dos gostos de Max Martin. Savan Kotecha. Ilya. Diplo. Tricky. O Sonho e muito mais. Em seguida, Jessie J é o primeiro single da tão esperada sequela do sucesso e da trilha sonora de venda de platina, Pitch Perfect. O single, intitulado Flashlight, foi lançado em abril e a trilha sonora estará disponível 12 de maio, com o filme atingindo os cinemas em todo o país em 15 de maio. Newsletter A estrela pop nascida em Londres, Jessie J, começou sua carreira no grupo de garotas Soul Deep. Hoje em dia, é provável que eles estejam apoiando e compartilhando o palco com eles, e é um dos cantores pop e RB favoritos do Reino Unido apesar de apenas lançar um álbum até o momento. Criado em Londres, ela é uma das muitas estrelas do mundo moderno que frequentou a Escola BRIT, e já se fez um nome como compositora antes de começar como intérprete. Ela foi assinada para a Gut Records antes de ganhar um grande acordo com a Universal - quando começou a trabalhar em seu álbum de estréia. Esse álbum (Who You Are) saiu em 2011, e passou a se tornar um dos mais bem sucedidos do ano e, desde então, passou a 3x platina no Reino Unido, atingindo o pico em 2. Depois disso, ela foi cimentada no lugar Como um dos principais artistas pop do Reino Unido, e os ingressos para seus shows ao vivo começaram a vender como incêndios. Jessie J retornou em 2013 com seu segundo álbum Alive, que foi igualmente bem recebido - atingiu 3 nas paradas e já mudou mais de 300 mil. Em 2014, ele ficou impressionado com uma série de shows ao ar livre, incluindo shows no Reino Unido, slots no estádio e eventos do Forest Live. No final do ano, Jessie J colocaria o seu terceiro disco Sweet Talker e se encontrava dentro do Top 5 mais uma vez. Um fim fantástico para um ano já épico para ela, Jessie J iniciou o novo ano com uma série de shows em todo o Reino Unido. Em seguida, em seu diário, é um passeio pela Austrália, seguido por um empreendimento em toda a América do Norte, antes de retornar ao Reino Unido para jogar no Bristol Summer Series em junho de 2015, seguido do segundo show Scarborough Open Air Theatre, um set em Henley Festival, uma apresentação no AliveDelapre Park e, finalmente, uma aparição na série de verão Somerset House. Confira abaixo para encontrar ingressos Selecione a localização da moeda Próxima Jessie J Datas da turnê amp Concertos Não temos nenhuma data de tour Jessie J, eventos ou ingressos listados aqui no momento. Se você gostaria de ser mantido informado quando novas datas da turnê de Jessie J forem anunciadas, configure um alerta de turismo acima ou você pode se inscrever para a nossa newsletter semanal GRATUITA aqui. Jessie J New Music Releases Jessie J Tickets Comentários Discussão Jessie J Concert Avaliações do evento Bournemouth BIC em 9 de novembro de 2013 I39ve visto Jessie J ao vivo algumas vezes, me deixou sem palavras Ela é fantástica, não é mímica e parece incrível. Ela é uma verdadeira cantora que escreve música própria e canta ao vivo. Ama tanto e conheci-a duas vezes, adorável e tão familiar. Eu a conheci na minha cidade natal, Newcastle e em Bournemouth em 2013. Amazeballs. Jessie J é fantástica ao vivo. Cardiff Motorpoint Arena em 11 de novembro de 2013 Absolutamente amazeballz Dizer que ela era fantástica seria um enorme eufemismo. Desde o momento em que chegou no palco, ela era verdadeiramente notável. Sua voz é simplesmente incrível e o que é um dançarino incrível também. Jessie também parece muito na terra também, enquanto ela falava e brincava com os membros do público entre as músicas. Valeu a pena visitar e ouvir suas músicas de seu novo álbum, cantado ao vivo, me fez pensar que ela parece estar melhor do que no estúdio Jessie prova que vale a pena esperar Londres O O2 em 30 de outubro de 2013 Depois de ser forçado a demorá-la Tour devido aos compromissos de gravação, Jessie entregou uma emocionante noite de sucessos, músicas de dança e voces de exibição. Jessie J saltou pelo Big White Room, Thunder, Domino, Do It Like A Dude, nova faixa Sexy Lady e muito mais. Sua banda ao vivo e cantores de apoio desempenham um papel importante na performance. Os colaboradores de seus álbuns foram projetados em grandes telas com Tinie Tempah, Dizzee Rascal e Brandy, todos aparecendo na tela grande - nós estaríamos mentindo se dissersemos que não esperávamos que Dizzee explodisse no palco durante 39Wild39 Limpando seu conjunto com Price Tag, It's My Party e muitos confetes, Jessie J continua a entregar a mensagem associada à sua marca de pop bem-humorada. A importância da autoconfiança e a celebração de quem você se encontra perfeitamente em seu show ao vivo. Fogos de artifício e chamas. Newcastle Metro Radio Arena em 26 de outubro de 2013 Fogo de artifício, chamas, flâmulas, fita adesiva, Jessie J puxou todas as paradas para uma performance incrível no Newcastle Metro Radio Arena. A cantora de vários milhões de vendas entregou seus vocais de poder para uma multidão de vendas durante um conjunto de músicas de seu mais recente álbum 39Alive39, bem como material da chart, sua estréia impressionante 39Who You Are39. Se você não teve uma lágrima no seu olho durante a dedicação de LaserLight a um jovem fã que faleceu, você é feito de pedra

No comments:

Post a Comment